Oficina Interlegis de Cerimonial reúne 80 participantes em Miracatu, São Paulo

Além de 13 Câmaras Municipais, há representantes de outros órgãos do Estado

Com uma presença expressiva, teve início nesta terça-feira, 12/09, a Oficina Interlegis de Cerimonial no Ambiente Legislativo, na Câmara Municipal de Miracatu: cerca de 80 participantes de vinte órgãos do Estado de São Paulo, com destaque para 13 Câmaras da região do Vale do Ribeira, além das de Itanhaém e Osasco. 

O curso foi aberto pelo presidente da Câmara Municipal de Miracatu, Vinícius Brandão de Queiróz, que agradeceu a todos do Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro e a todos os órgãos participantes, destacando a importância da capacitação dos servidores.

O treinamento está sendo ministrado pelo Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB/Interlegis, Francisco Biondo, a quem o presidente da Câmara também dirigiu seus agradecimentos.

O Prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa, também parabenizou o presidente da casa pela iniciativa de realização do curso e a equipe do Interlegis pela parceria com o município.

O curso será realizado nos dias 12 a 14 de setembro de 2017 das 09h às 13h na Câmara Municipal de Miracatu/SP.

 

Outras informações sobre o conteúdo e a programação desta e de outras Oficinas ou outras ações do Programa Interlegis – que é voltado para a integração e modernização do Legislativo – podem ser consultadas em: www.interlegis.leg.br