Câmaras municipais da região de Caxias poderão receber oficinas do Interlegis

Pedido foi feito pelo vice-presidente da Câmara de Afonso Cunha, Marcos Crispim, que quer revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno

O vice-presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, no Maranhão, Marcos Crispim, pediu hoje ao diretor-executivo do Interlegis/ILB, Helder Rebouças, a realização de uma oficina para atualização do regimento interno e da Lei Orgânica dos municípios da região. A ideia é realizar o treinamento em Caxias, que é uma cidade polo, e agregar as câmaras vizinhas.

Crispim, que estava acompanhado do primeiro secretário da Câmara, Disney Maia, conversou com a chefe do Serviço de Planejamento e Projetos Especiais, Patrícia Boureau Silva, sobre a melhor oportunidade para a realização da oficina, além de outros procedimentos burocráticos que são necessários. Lembrando que o convênio de Afonso Cunha com o Interlegis foi assinado em 2001, Marcos Crispim disse que quer retomar a parceria.

O presidente e o secretário da Câmara também estão participando, na sede do Interlegis, de oficinas sobre Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Marcos Crispim
Marcos Crispim disse:
09/07/2013 19h10
De ja agradecemos a recepcao que nos foi dada pela equipe do programa inclusive do Diretor Helder. E sabemos q em breve nossos pedidos serao atendidos.
Comentários foram desativados.