INSTITUCIONAL - Câmara de Uberaba quer ampliar ações em parceria com Interlegis

INSTITUCIONAL - Câmara de Uberaba quer ampliar ações em parceria com Interlegis

Diretor do Interlegis, Haroldo Tajra, com o presidente da Câmara de Uberaba, Luiz Dutra - Brasília, 14/04/2012

Luiz Alberto Dutra, presidente da Câmara de Uberaba, no Triângulo Mineiro, esteve na sede do Programa Interlegis, em Brasília, em 14 de junho, acompanhado pelo diretor-geral, Rodrigo Souto, e seu chefe de gabinete, Tiago Silva. O objetivo foi estreitar o relacionamento com o Programa, visando ações conjuntas para modernizar a Casa e torná-la polo na sua região.

A comitiva foi recebida pelo diretor da Secretaria Especial do Interlegis, Haroldo Tajra, e Felipe Cortês, chefe de gabinete.

O diretor de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, Francisco Etelvino Biondo, também presente na reunião, lembrou visita é resultado de uma ação de sensibilização realizada no dia 11 de junho, no plenário da Câmara de Uberaba. Na oportunidade, Biondo apresentou os principais pontos do Projeto de Modernização Legislativa aos vereadores da cidade.

Dutra enfatizou o interesse em apoiar as iniciativas do Interlegis na sua região, colocando a Casa à disposição para futuras ações conjuntas. Um encontro regional já está sendo programado para o próximo semestre.