Agenda cheia no Programa Interlegis

Veja a programação dos Interlegis para a semana de 10 a 16 de agosto

Na semana de 10 a 16 de agosto, a agenda do Programa Interlegis está cheia. De segunda a sexta-feira acontecerão dois eventos, uma Reunião da Comissão do Senado federal, na Sala de Reunião, e um Saneamento de informações do Processo Legislativo, na Sala de Treinamento.

Também na segunda-feira (10), haverá uma Reunião do Grupo de Trabalho do LexML, na sala de apoio, das 14 às 18h. E na terça-feira (11), também durante a tarde, acontecerá a Videoconferência Temática sobre os cinco Eixos Promocionais da 8ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, promovido pelo CONANDA, que será transmitida por videostreaming.

Durante quarta e quinta-feira (12 e 13), o CONANDA também reunirá seus conselheiros numa Assembléia Ordinária, na sala de apoio do Programa Interlegis. E também na quinta-feira acontecerá o Ciclo de Debates – Vereança nos caminhos, no auditório Antônio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis, para vereadores do Estado de Alagoas, e uma Videoconferência para Debater o Orçamento de 2010, solicitada pela Comissão Mista de Orçamento da Câmara dos Deputados, para parlamentares e a sociedade, que será transmitida por videostreaming.

Na manhã de sexta-feira (14), é a vez da Reunião da Campanha “Quem financia a Baixaria é contra a cidadania”, que será uma videoconferência entre os estados de Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

No fim de semana (15 e 16) o auditório Senador Antônio Carlos Magalhães, do Programa Interlegis, receberá o II Curso Nacional de Reciclagem de Cardiologia do Centro Oeste, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia do DF.