Instituto elege os 150 melhores projetos de lei

O Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (IDELB) realiza a primeira edição do Prêmio do Mérito Legislador nesta terça-feira (26), na sede do Interlegis. A premiação tem como objetivo destacar os cento e cinquenta melhores projetos de lei de 2008


O Instituto de Estudos Legislativos Brasileiro (IDELB) realiza a primeira edição do Premio do Mérito Legislador. Promovido em parceria com o Senado Federal, a premiação tem como objetivo destacar os cento e cinquenta melhores projetos de lei de 2008.  Podem participar proposições de todos os vereadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais que se destacaram na atual legislatura.

 

Segundo o presidente do instituto, Josué dos Santos Ferreira, os projetos selecionados visam o benefício da sociedade em qualquer área social. “O premio objetiva reconhecer o trabalho dos parlamentares nos três níveis [do legislativo]: municipal, estadual e federal”, afirmou. “Vamos destacar os projetos voltados para a área social como um todo, visando a melhoria das condições de vida do brasileiro”. O presidente ainda ressaltou que os projetos são selecionados de acordo com a relevância para a sociedade, não importando o partido ou estado do parlamentar que os criou.

 

A entrega do premio acontece na terça-feira 26 de maio, no auditório Senador Antonio Carlos Magalhães, na sede do Interlegis, às 19h. A cerimônia, aberta ao público, vai contar com a presença dos presidentes do Senado, José Sarney, e da Câmara dos Deputados, Michel Temer.

Suerda Reder
Suerda Reder disse:
23/09/2015 15h58
melhores projetos
Comentários foram desativados.