ESCOLA DO LEGISLATIVO CONTINUA SUA ITINERÂNCIA

Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina promove eventos


CHAPECÓ

 

- No dia 19 (quinta-feira), a Escola do Legislativo em parceria com a Associação das Câmaras de Vereadores do Oeste de Santa Catarina (ACAMOSC), realiza o "Programa de Capacitação do Legislativo Municipal". O objetivo é oportunizar aos parlamentares da região a atualização de suas funções enquanto agentes políticos.

As inscrições e mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.alesc.sc.gov.br/escola, ou ainda pelos fones: 48- 3221-2828 ou 3221-2952.

Com as inscrições esgotadas, acontece nos dias 19 e 20 (quinta e sexta-feira), a partir das 9h00, na sede da Associação dos Municípios do Oeste catarinense (AMOSC). , na avenida Getúlio Vargas, 571S, Centro, o curso de "Cerimonial Público

 

SÃO LOURENÇO DO OESTE

 

No dia 20 (sexta-feira), a partir das 8h30, na Câmara Municipal de Vereadores de São Lourenço do Oeste, a oitava etapa do "Ciclo de Debates sobre as Eleições Municipais em 2008". O objetivo é capacitar e atualizar os agentes políticos, pré-candidatos a mandatos eletivos, lideranças comunitárias, servidores e assessores de Câmaras e Prefeituras Municipais, associações de câmaras, associações de municípios, lideranças comunitárias e demais interessados.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela Internet no endereço www.alesc.sc.gov.br/escola ou no local. Mais informações pelos telefones (48)

3221-2828 e 3221-2952.

 

 

JOAÇABA E CONCÓRDIA

 

As gravações do Programa de auditório Fala Jovem, um realização da Escola do Legislativo em parceria com a TV AL da Assembléia Legislativa catarinense, continuam nesta semana. No dia 19 (quinta-feira) será a vez da cidade de Joaçaba, com a participação de parlamentares da região e os alunos de Direito da Faculdade Unoesc. O tema a ser debatido será a "Interferência da Igreja na Ciência". A banda convidada foi a "Jet 7" No dia 20 (sexta-feira), a gravação do programa acontece em Videira, com a participação aberta aos acadêmicos da Unoesc e a apresentação da Banda "Quatro Ases". O assunto em debate será a "Desigualdade Social".