Oficina Interlegis de Cerimonial reúne 80 participantes em Miracatu, São Paulo

por Letícia Almeida Borges publicado 12/09/2017 16h53, última modificação 12/09/2017 16h53
Além de 13 Câmaras Municipais, há representantes de outros órgãos do Estado

Com uma presença expressiva, teve início nesta terça-feira, 12/09, a Oficina Interlegis de Cerimonial no Ambiente Legislativo, na Câmara Municipal de Miracatu: cerca de 80 participantes de vinte órgãos do Estado de São Paulo, com destaque para 13 Câmaras da região do Vale do Ribeira, além das de Itanhaém e Osasco. 

O curso foi aberto pelo presidente da Câmara Municipal de Miracatu, Vinícius Brandão de Queiróz, que agradeceu a todos do Programa Interlegis, do Instituto Legislativo Brasileiro e a todos os órgãos participantes, destacando a importância da capacitação dos servidores.

O treinamento está sendo ministrado pelo Coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB/Interlegis, Francisco Biondo, a quem o presidente da Câmara também dirigiu seus agradecimentos.

O Prefeito de Miracatu, Ezigomar Pessoa, também parabenizou o presidente da casa pela iniciativa de realização do curso e a equipe do Interlegis pela parceria com o município.

O curso será realizado nos dias 12 a 14 de setembro de 2017 das 09h às 13h na Câmara Municipal de Miracatu/SP.

 

Outras informações sobre o conteúdo e a programação desta e de outras Oficinas ou outras ações do Programa Interlegis – que é voltado para a integração e modernização do Legislativo – podem ser consultadas em: www.interlegis.leg.br

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.