Interlegis assina parceria com a CM de Porto Alegre

por Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 20/10/2010 19h56, última modificação 28/10/2010 10h30
Interlegis assina parceria com a CM de Porto Alegre

Assinatura da parceria Interlegis - CM de Porto Alegre - 20.10.2010

Aproveitando a visita à Capital gaúcha para o Encontro Nacional de Diretores-Gerais de Casas Legislativas, os diretores do Interlegis e do Legislativo porto-alegrense formalizaram a parceria. 

O convênio vai possibilitar, entre outras coisas, que os servidores da Câmara Municipal de Porto Alegre usufruam dos cursos oferecidos pelo Programa. Com a adesão ao Programa Interlegis 2, mais uma casa legislativa de uma cidade de grande porte passa a contar com um apoio de qualidade e sem custos adicionais no sentido da modernização dos seus processos administrativos e legislativos.

Os quase 1,5 milhão de habitantes de Porto Alegre contam com o trabalho de 36 vereadores. A cidade tem uma economia bastante diversificada nos setores industrial, comercial, serviços e construção civil. Ostenta renda per capita de mais de R$11mil. O índice de desenvolvimento humano (IDH-PNUD/2000) também é bem elevado, 0,865, sendo o segundo entre as capitais brasileiras.

Confira a matéria da jornalista Ana Madeira, da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.