Como posso solicitar uma oficina para minha Casa Legislativa?

por Juliana de Cássia Soares publicado 10/12/2013 15h15, última modificação 25/04/2016 12h37
Como solicitar oficina?

Para solicitar oficinas, capacitação, produtos e outros serviços oferecidos pelo Programa Interlegis, basta que a Câmara interessada encaminhe um ofício, assinado pelo Presidente da Casa, ao Diretor Executivo do ILB/Interlegis (http://www.interlegis.leg.br/institucional/quem-somos) solicitando:

1) a adesão (parceria) da Câmara ao Programa Interlegis,

2) o tipo de oficina/capacitação/produto em que está interessado.

Mais informações sobre adesão/parceria:
por telefone (61-3303-3221),
por e-mail (atendimento@interlegis.leg.br), 
por fax (61-3303-2797) ou 
por ofício físico, endereçado à Diretoria Executiva do ILB, Av. N2, Anexo E do Senado Federal, Brasília, DF - CEP: 70165-900.

Caso haja interesse por parte de outras Câmaras Municipais da região, é interessante que, no ofício, esteja declarado tal interesse, para que a equipe do Interlegis possa organizar oficinas que atendam a diversas Câmaras na região.

 

Para mais informações, entre em contato pelo Fale Conosco.

Saiba mais sobre as oficinas: clique aqui.