Encerrada Oficina de Portal Modelo em Vila Velha, no Espírito Santo

por Letícia Almeida Borges publicado 13/07/2017 11h43, última modificação 13/07/2017 11h43
Participaram servidores de dez Câmaras da região
Encerrada Oficina de Portal Modelo em Vila Velha, no Espírito Santo

Foto Eder Denadai

Foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 12/07, a Oficina de Portal Modelo, primeira etapa dos treinamentos promovidos pelo Programa Interlegis em parceria com a Câmara Municipal de Vila Velha (ES).

Participaram 28 servidores de dez Câmaras do Espírito Santo: além de Vila Velha, Linhares, São Mateus, Santa Leopoldina, Baixo Guandu, Aracruz, Santa Maria de Jetibá, Marechal Floriano, Guarapari e Rio Novo do Sul.

Depois deste treinamento, as Câmaras poderão ter o seu site novo, personalizado de acordo com as necessidades de cada casa e com todas as informações necessárias, tanto para os vereadores, quanto para os cidadãos.

A partir de hoje, começa outra etapa das Oficinas, voltada para o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Os instrutores são JB de Góis Júnior e Adalberto de Oliveira, servidores do Programa Interlegis, que é vinculado ao Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.