INSTITUCIONAL - Encontro Interlegis em Rolim de Moura discute modernização e reúne sete câmaras de Rondônia

por laborges — publicado 14/06/2011 17h05, última modificação 15/06/2011 10h50
Com o apoio da Câmara Municipal de Rolim de Moura (RO), técnicos do Interlegis discutem o Projeto de Modernização do Legislativo. No dias 15 e 16, haverá cursos presenciais.


Durante toda esta terça-feira, técnicos do Programa Interlegis, tendo à frente o diretor de Formação e Atendimento, Francisco Etelvino Biondo, apresentaram aos vereadores de Rolim de Moura e outras seis cidades da região, o Projeto de Modernização do Legislativo. Seu objetivo principal pe valorizar os recursos humanos e criar condições para que as casas desempenhem suas atividades com eficiência e transparência.

Depois da abertura, com representantes das Câmaras presentes, o assessor da diretoria do Interlegis, Janary Nunes, falou sobre o papel do vereador

Estão inscritas para participar do Encontro mais de 60 pessoas de Rolim de Moura, Alta Floresta, Itapuã do Oeste, Paracis, Cacoal, Santa Luzia do Oeste e Buritis. As atividades prosseguem até quinta-feira, com oficinas sobre Cerimonial no Ambiente Legislativo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.