MODERNIZAÇÃO - Diagnóstico inicia ações do Interlegis em Tibau do Sul

por Luiz Carlos Santana de Freitas publicado 16/05/2011 10h21, última modificação 17/05/2011 09h57
MODERNIZAÇÃO - Diagnóstico inicia ações do Interlegis em Tibau do Sul

Presidente da Câmara de Tibau do Sul (RN), José Odécio Rodrigues, e os técnicos do Interlegis - 25/04/2011

A avaliação feita pelos técnicos Higino Vieira e Pilar Pedreira na Câmara Municipal de Tibau do Sul (RN), no dia 24 de março, marcou o início das ações efetivas do Interlegis no sentido de modernizar os processos legislativo e administrativo da Casa.

Eles foram recebidos pelo presidente, vereador José Odécio Rodrigues. A maioria dos vereadores e servidores acompanharam as palestras e responderam aos questionários.

Já na sede do Programa, em Brasília, Higino e Pilar já elaboraram um relatório e, a partir dele, foi feito um plano de trabalho, indicando em quê o Interlegis pode ser útil para melhorar a atividade político-parlamentar e a gestão da Casa, além de sugerir produtos e serviços gratuitos desenvolvidos pelo Programa.

Tibau do Sul tem 11.385 habitantes (IBGE-2010) e fica no sudeste do Rio Grande do Norte. Entre suas principais atividades aconômicas, destaque para o turismo, graças às suas praias e outras belezas naturais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.