CM de Luís Eduardo Magalhães/BA acaba de formalizar a adesão ao Interlegis

por Luiz Carlos Santana de Freitas — publicado 02/12/2010 08h10, última modificação 07/12/2010 12h33
CM de Luís Eduardo Magalhães/BA acaba de formalizar a adesão ao Interlegis

Presidente da CM de Luís Eduardo Magalhães/BA e Diretor Executivo do Interlegis assinam parceria - 1º/12/2010

O Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Éder Ricardo Fior, esteve no dia 1º de dezembro na sede do Interlegis, em Brasília, para assinar a proposta de adesão ao Programa Interlegis, junto com o Diretor Eecutivo do órgão, Alexandre Girão. Com a iniciativa, o parlamento desta progressista cidade baiana poderá contar com uma extensa gama de produtos e serviços para a modernização dos seus processos legislativos e administrativos.

Segundo Fior, a Câmara foi convidada a aderir ao Programa Interlegis no mês de junho deste ano. Ele disse que fazia a oficialização com muito entusiasmo pelos benefícios que o ato pode levar à sua cidade. 

- As expectativas são as melhores possíveis, principalmente em relação ao treinamento. O interesse da câmara em participar do programa vem desde a fundação do Interlegis, pois o mesmo é referência em gestão administrativa, revelou.

Luís Eduardo Magalhães fica no noroeste da Bahia e tem quase 60 mil habitantes, sendo um dos municípios que mais crescem no Brasil, atraindo a atenção de investidores do mundo todo.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.