Câmara de Campo Maior/PI assina adesão ao Interlegis II

por Equipe Interlegis — publicado 25/11/2010 11h01, última modificação 25/11/2010 11h02

Nesta quinta-feira (25/11), Edvaldo da Silva Lima, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior/PI, assina contrato aderindo ao programa Interlegis II.

 

Há quatro anos a Câmara de Campo Maior faz parceria com o Programa Interlegis, durante esse tempo a casa legislativa acumulou avanços, como, o portal da transparência, onde as sessões são transmitidas via internet,  aumentando assim a interação da câmara com o povo piauiense. Dentre os avanços é importante citar o crescimento tecnológico da casa.

 

Ao assinar a adesão ao Interlegis II, o presidente reafirma a importância do programa para a câmara de Campo Maior. “O Interlegis trouxe motivação aos servidores que agora trabalham melhor para o maior desenvolvimento da câmara”, ressalta o presidente Edvaldo da Silva.

 

Ele comenta ainda que o Interlegis conseguiu superar os objetivos de modernização e interação e por isso a Câmara quis continuar de mãos dadas com esse programa que só trouxe benefícios para a nossa casa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.