Videoconferências começam a ser ativadas

por Equipe Interlegis — publicado 10/09/2010 11h54, última modificação 10/09/2010 11h55
Em 14 de junho o Senado assinou o contrato com a empresa vencedora do pregão eletrônico para aquisição de novos equipamentos de videoconferência, que já começaram a ser instalados no dia 26 de julho.

Faltando exatamente 21 dias para finalização da instalação dos equipamentos de videoconferência, o engenheiro de redes Bruno Crippa da empresa Promonlogicalis , fala ao portal Intelegis sobre a importância dos equipamentos estarem sempre atualizados. “Esse equipamento é importante para o Interlegis principalmente pelo princípio do Programa , que se define na modernização das casas legislativas .” Comenta Bruno

 

São trinta pontos de videoconferência a serem instalados, três são aqui em Brasília, e um em cada capital do país. Até o momento quatorze já estão operacionais , sendo eles nos estados de: Goiás, Ceará, Amazonas, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Câmara do Distrito Federal e na sede do Interlegis e no Senado Federal.

 

De acordo com o cronograma de instalação todos os pontos já estarão funcionando a partir do dia 30 de setembro.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.