Interlegis e assembléia gaúcha assinam convenio

por Assembleia do Rio Grande do Sul — publicado 11/03/2010 20h16, última modificação 11/03/2010 20h47
Foi assinado nesta quinta-feira (11) o primeiro convênio com uma assembléia renovando a parceria. A primeira foi a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul


A Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul foi a primeira casa legislativa estadual a assinar o convênio com o Programa Interlegis , na sua segunda fase. O evento aconteceu nesta quinta-feira (11) na sede daquela casa legislativa em reunião em que estiveram presentes, o presidente da assembléia, deputado Giovani Cherini,  o diretor executivo do Interlegis José Alexandre Girão Mota da Silva e da Subsecretaria de Planejamento e Fomento, Robison Gonçalves.

O diretor executivo do Interlegis, José Alexandre falou sobre a nova fase do programa aos vereadores e técnicos representantes das câmaras municipais presentes. Segundo ele, o programa visa maior informação e capacitação para ajudar o Estado na integração dos legislativos municipais.

 

Participaram também representantes das câmaras de Alegrete, Caxias do Sul, Carazinho, Jaguarão, Lagoa Vermelha, Santa Cruz do Sul, Santo Ângelo, Uruguaiana, Santa Maria, Charqueadas, Barra do Ribeiro, São Francisco de Assis, entre outros

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.