Presidente de câmara piauiense visita o Interlegis e conhece sobre cursos a distancia

por monicaco — publicado 17/11/2008 15h34, última modificação 17/11/2008 16h00
O presidente da Câmara Municipal de Eliseu Martins esteve na sede do Interlegis para saber sobre a possibilidade de trocar os equipamentos doados pelo programa Interlegis que estão lá há oito anos e saber mais sobre os cursos a distancia

O Interlegis recebeu nesta segunda-feira(17) a visita do presidente da Câmara Municipal de Eliseu Martins (PI),  José Leôncio Ferreira da Silva, que veio tratar com o chefe do Serviço de Capacitação, Maurício Silva, sobre os cursos a distancia oferecidos pelo programa e aproveitou para saber da possibilidade trocar os equipamentos doados pelo Interlegis quando da adesão daquela casa há oito anos.

Sobre a questão dos equipamentos, o vereador destacou a importância que eles têm para o trabalho legislativo e administrativo da câmara, “sem eles não teríamos como elaborar matérias como projetos de lei, já que o tempo das máquinas de escrever já passou”.

Disse o vereador José Leôncio que se for reeleito pretende fazer uma modernização adquirindo equipamentos de informática mais modernos para que possa lançar mão dos sistemas e produtos oferecidos pelo Programa Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.