Programa incentivará uso do novo método de planejamento e gestão

por por divulgação/Interlegis — publicado 24/06/2008 11h52, última modificação 04/08/2008 12h07
Capacitando 150 servidores, encerrou-se na última sexta-feira, dia 20 de junho a segunda fase do Programa de Planejamento e Gestão de Projetos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais


Capacitando 150 servidores, encerrou-se na última sexta-feira, dia 20 de junho a segunda fase do Programa de Planejamento e Gestão de Projetos da Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Os objetivos dessa capacitação foi de incentivar o uso da metodologia Tevep no planejamento e gestão de projetos setoriais, intersetoriais e institucionais e formar multiplicadores internos desse método para capacitar novos servidores.

A metodologia Tevep, desenvolvida pela empresa mineira Homo Sapiens, foi a escolhida para esse programa, por ser um método simples e eficaz de planejamento e gestão, fácil de ser implantado e possível de ser compartilhado por todos. O programa tem por finalidade desenvolver uma cultura de planejamento na Casa, contribuindo para melhorar a integração das equipes, reduzir riscos de imprevistos e otimizar a mobilização de recursos e esforços que são necessários na realização das atividades e projetos institucionais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.