ALMG lança programa de mobilização política de jovens e curso para consultores

por brendaortiz — publicado 03/03/2008 13h49, última modificação 03/03/2008 13h49
Veja a programação da Assembléia Legislativa de Minas Gerais para a semana

O Expresso Cidadania, projeto realizado pela Assembléia, em parceria com a Secretaria de Estado de Educação, o Tribunal Regional Eleitoral e o apoio de diversas instituições, para estimular a mobilização política de jovens, será lançado nesta terça-feira (4),  às 11 horas, no Hall das Bandeiras. A partir das 9 horas, equipes de cadastramento da Justiça Eleitoral já começam a emitir os títulos para os cerca de 120 estudantes que participam da solenidade, no Palácio da Inconfidência, sede do Legislativo Mineiro. A programação do Expresso Cidadania inclui visitas a 13 municípios do interior de Minas e dois encontros com estudantes de quatro cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A primeira cidade a receber o projeto será Montes Claros, na quarta e quinta-feira (5 e 6).



Já os consultores da Assembléia Legislativa de Minas Gerais participam de treinamento para se familiarizarem com os recursos básicos da ferramenta Business Objects (BO) nas consultas ao Armazém Siafi, um sistema informatizado e integrado que registra a movimentação orçamentária, financeira e contábil de órgãos e secretarias do Estado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.