Câmara Municipal de Apucarana disponibiliza relatório das diárias do legislativo na internet

por Câmara Municipal de Apucarana/PR — publicado 18/02/2008 15h45, última modificação 18/02/2008 17h40
O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Paraná, Mauro Bertoli, anunciou que as diárias estarão disponíveis no site da câmara para esclarecimentos e maior transparência da administração e seus vereadores

A Câmara Municipal de Apucarana, Paraná, disponibilizará, em seu site, esclarecimentos sobre as diárias do legislativo, a partir deste mês.

Depois de uma polêmica que rondou a câmara ano passado sobre as diárias do legislativo, não terá mais complicação a partir deste mês.

Após a noticia alguns vereadores se irritaram pelas diárias não cobrirem as despesas de suas viagens. “O ambiente ficou um tanto conturbado, mas todos concordaram que não há motivo para não haver transparência em relação a esse assunto”, disse Bertoli.

Além do valor pago das diárias, também constará o destino e motivo da viagem. Segundo Bertoli, a Câmara de Apucarana é modelo para o norte do Paraná e vão continuar fazendo tudo para que continue assim.

ilgweb
ilgweb disse:
19/02/2008 09h10

Os relatórios das diárias estão disponiveis no site da câmara (www.cma.pr.gov.br) no link contas públicas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.