Presidente da União dos Vereadores do Tocantins conhece a sede do Interlegis

por guilhermeguedes — publicado 08/08/2007 12h54, última modificação 09/08/2007 14h27
O vereador foi apresentado às intenções e planos do Interlegis e elaborou a parceria com a CM de Palmas/TO

O presidente da UVT - União dos Vereadores do Tocantins, o vereador Evandro Gomes, visitou a sede do Interlegis nos últimos dias 07 e 08, quando foi apresentado às realizações e planos do programa.

Parlamentar da Câmara Municipal de Palmas/TO, que recentemente firmou convênio com o Interlegis, o vereador exaltou o trabalho do Interlegis e demonstrou grande interesse na consolidação e continuidade da parceria. Gomes afirmou que a informação é a melhor ferramenta do trabalho legislativo, e a existência de uma comunidade que possibilite o fluxo dessa informação traz muitos benefícios à sociedade. Segundo o vereador, "as câmaras municipais e a população ganham muito com isso". "A falta de conhecimento gera má aplicação de recursos", afirmou.

Nas ocasiões, o presidente foi recebido por James Carvalho, da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, e Janary Nunes Carvão, consultor do Interlegis.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.