Câmara de Unaí sedia reunião regional com o Interlegis

por brendaortiz — publicado 20/06/2007 14h44, última modificação 20/06/2007 14h45
Palestras e cursos foram apresentados para Casas do Legislativo do Noroeste de Minas e de algumas regiões do Alto do Paranaíba

            A Câmara de Vereadores de Unaí por intermédio de sua Mesa Diretora e com a parceria de técnicos do programa Interlegis, realizou, nesta terça-feira (19), uma reunião com o intuito de levar as facilidades de comunicação e as novas tecnologias aplicadas pelo Interlegis a todas as Casas do Legislativo do Noroeste de Minas e ainda a algumas da região do Alto do Paranaíba.

            Estiveram presentes no plenário da Câmara Municipal de Unaí, os senhores, Francisco Salmito, diretor administrativo do Interlegis, e Janari Nunes, da ouvidoria do programa, que formaram a mesa de honra da Casa, que contou também com o Presidente, vereador Euler Braga, o vice-prefeito e secretário de Governo, José Gomes Branquinho e o Diretor Administrativo da Câmara, senhor José Geraldo de Souza Ramos. Foram apresentados a todos, com projeções em data Show, uma palestra realizada por Francisco Salmito, que falou sobre o Interlegis e seus produtos.

            O senhor Janari Nunes falou sobre o papel do vereador junto as suas comunidades, confirmando que o vereador é o contato mais direto entre a comunidade e os Poderes constituídos, sendo ele o porta-voz da maioria das reivindicações de toda e qualquer sociedade.

            Os primeiros passos para uma maior interligação entre este Poder já foram dados. Vários municípios da região estiveram presentes à reunião e agora, esperam poder, em um curto espaço de tempo, também fazer parte em termos de comunicação e interligação entre os Poderes Legislativos do país, em esferas municipais, estaduais ou federais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.