Presidente da Câmara de Vereadores de Bagé visita o Interlegis

por Brenda Ortiz — publicado 09/05/2007 17h29, última modificação 10/05/2007 16h04
O presidente Ricardo Cougo elogia a estrutura do Interlegis e tem planos de implantar uma escola do legislativo em seu município


O presidente da Câmara de Vereadores de Bagé, Ricardo Cougo, foi recebido nas dependências do Interlegis, pelo responsável pela Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho. A visita a Brasília foi para tratar de assuntos como, políticas públicas da juventude e o projeto da Universidade do Pampa, que será instalada em Bagé, município do qual o presidente Ricardo Cougo é vereador.

Ricardo Cougo elogiou a estrutura do projeto Interlegis, e ficou encantado com o espaço do parlamentar. O município de Bagé está ligado ao programa Interlegis desde 1998, como um dos primeiros a aderi-lo. Segundo o presidente, essa parceria é fundamental para o aperfeiçoamento dos recursos tecnológicos nos três níveis do parlamento. “O programa Interlegis trouxe condições necessárias para elaborar legislações cada vez mais qualificadas para a cidadania”, completa Ricardo Cougo.

Um dos projetos do presidente Ricardo Cougo é implantar uma Escola do Legislativo em Bagé. Esse projeto já está sendo analisado pela Comissão de Orçamento da Câmara Legislativa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.