Presidente da Câmara de Sete Lagoas conhece os serviços e produtos do PPM

por monicaco — publicado 16/03/2007 10h34, última modificação 16/03/2007 10h38
Presidente da Câmara de Sete Lagoas, MG, quer informatizar aquela casa municipal O presidente da Câmara de Sete Lagoas pretende em sua gestão dar prioridade para a modernização e informatização daquela casa municipal, utilizando os equipamentos e produtos que serão disponibilizados pelo Projeto Piloto de Modernização

O Presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas/MG, Gilmar Rodrigues da Silveira, aproveitando a presença na sede do Interlegis , quis conhecer mais detalhes sobre o Projeto Piloto de Modernização, já que aquela casa municipal será uma das cem primeiras a receberem a estação e o treinamento oferecido pelo PPM.

As explicações foram feitas pelo diretor de Planejamento e Fomento, José Dantas Filho e pelo responsável pelo PPM, Luiz Grande.

Em conversa com o  responsável pela Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho, o presidente explicou que um das metas de sua gestão é a modernização da câmara e principalmente a capacitação dos servidores e vereadores, principalmente estimular o uso dos equipamentos  e disponibilizar para o cidadão as informações daquela casa.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.