Atender com qualidade foi tema de curso na Assembléia do Mato Grosso do Sul

por monicaco — publicado 10/11/2006 17h32, última modificação 10/11/2006 17h45
Com objetivo de contribuir para um melhor atendimento ao público por parte dos servidores , a Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul, promoveu curso “atender com qualidade”

A Escola do Legislativo da Assembléia Legislativa do Mato Grosso do Sul promoveu nesta segunda e terça-feira (06 e 07) o curso “ Atender com Qualidade – um desafio de  todos nós, que contou com a palestra do diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade Legislativa da Secretaria Especial do Interlegis, James Carvalho.

O objetivo do curso foi propiciar aos participantes uma reflexão da crítica sobre a maneira como atua no processo de atendimento ao público, de forma potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos.

 O evento, voltado para os servidores daquela casa legislativa, aconteceu no Centro de Saúde dos Funcionários da Assembléia.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.