Segue o processo de seleção

por guilhermeguedes — publicado 20/10/2006 10h12, última modificação 20/10/2006 10h22
Comissão fará a seleção, entre mais de 70 candidatos, dos profissionais a trabalharem em diversas áreas de tecnologia no Programa Interlegis


Foi criada uma Comissão Técnico-administrativa para selecionar os profissionais que ocuparão, no Programa Interlegis, nove vagas em diversas áreas de tecnologia anunciadas através de editais publicados no Portal Interlegis. A comissão é formada pelo Diretor Administrativo, pelo Diretor de Tecnologia da Informação, e por Assessores e Técnicos do Interlegis.

Foram aceitos os currículos postados até 29 de Setembro e 78 candidatos, inscritos em mais de uma função, cumpriram os requisitos dos editais. Os currículos estão sendo analisados pelos representantes do Serviço de Infra-estrutura Tecnológica, que irão escolher os qualificados a participar de entrevistas técnicas, a serem realizadas nas próximas semanas, e que contarão com a presença de toda a Comissão Técnico-administrativa.

Os candidatos estão sendo informados de todas as etapas do processo por meio de correio eletrônico (e-mail).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.