Interlegis recebe técnicos do SINIMA

por guilhermeguedes — publicado 04/10/2006 18h25, última modificação 04/10/2006 18h27
No dia 04/10, uma equipe de técnicos do SINIMA – Sistema Nacional de Informações do Ministério do Meio Ambiente, visitou a sede do Programa Interlegis para discutir possíveis caminhos para elaboração de um convênio

A sede do Programa Interlegis recebeu, no dia 04/10, representantes do SINIMA – Sistema Nacional de Informações do Ministério do Meio Ambiente, que visavam, além de conhecer melhor o Programa, discutir possíveis caminhos para elaboração de um convênio visando troca de serviços e produtos, especialmente aqueles ligados às áreas de educação e tecnologia.

A equipe foi recebida por José Dantas, Diretor de Planejamento e Fomento, Maurício Silva, Coordenador de Educação, e Fernando Ciciliatte e Júlio Rebelo, representantes da área de tecnologia.

Na reunião foram analisados os recursos tecnológicos das duas unidades, visando a possibilidade de compatibilização para troca de informações e produtos entre elas, e foram debatidos meios para que o Interlegis e o Ministério possam, em parceria, ampliar e disponibilizar a execução do Curso de Gestão em Meio Ambiente e de outras alternativas na área de educação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.