Câmara municipal maranhense adere ao programa Interlegis

por monicaco — publicado 29/03/2006 15h36, última modificação 29/03/2006 15h36 Mônica Cocus Assessoria Portal Interlegis 33114840 editor@interlegis.gov.br
A Câmara Municipal de Zé Doca/MA passa a fazer parte da comunidade virtual Interlegis podendo usufruir dos produtos e serviços que são oferecidos pelo programa
Câmara municipal maranhense adere ao programa Interlegis

Ze Doca


A Câmara Municipal de Zé Doca/MA , na pessoa de seu presidente, vereador João Andreza Filho aderiu nesta terça-feira (28) ao programa Interlegis. Na oportunidade o presidente ressaltou o que espera que a adesão, principalmente no que diz respeito ao acesso à lei orgânica dos municípios e principalmente à Constituição.

Segundo João Andreza, os municípios do interior maranhense carecem muito de veículos para pesquisa na internet , o que muitas vezes colabora para que sejam usurpados de seus direitos. E espera também que a própria comunidade seja beneficiada com a inclusão da câmara ao programa Interlegis.

A cidade de Zé Doca fica a 380 Km da capital, São Luis e  tem cerca de 50 mil habitantes, com uma economia voltada principalmente para a agricultura, como a cultura de arroz, feijão e milho.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.