Representantes de Jardim e Campos Sales, no Ceará, visitam Interlegis em busca de adesão ao Programa

Representantes de Jardim e Campos Sales, no Ceará, visitam Interlegis em busca de adesão ao Programa

Fachada da CM de Jardim, no Ceará

O Presidente da Câmara Municipal de Jardim, João Cláudio Brito Coutinho, juntamente com o Secretário de Governo de Campos Sales, Christian Martins, cidades do sul do Ceará, estiveram na Sede do Interlegis, em 31/01. Eles representavam as duas cidades, que ficam no sul do Ceará, e buscavam mais informações para aderirem ao Programa.

Os visitantes foram recebidos pelo Diretor do Interlegis, Alexandre Girão, e pelo Diretor da Subsecretaria de Formação e Atendimento à Comunidade do Legislativo, James Carvalho. Eles tiveram orientações sobre os procedimentos de adesão e os produtos, atividades e serviços que o Programa desenvolve.

“Chegamos aqui com a intenção de formalizar a adesão, recebemos a Biblioteca Básica (um conjunto de publicações úteis às casas legislativas), e saímos conhecendo melhor o que faz o Interlegis. Nosso objetivo é modernizar a Câmara, obter um portal, dar oportunidade aos funcionários de realizar cursos, além de melhorar o relacionamento com a população”, ressaltou o presidente da CM de Jardim. 

Ambas as cidades têm cerca de 25 mil habitantes.