Especialistas em TI de câmaras em todo o Brasil se preparam para encontro

Grade de treinamentos e palestras está quase fechada

Já estão abertas as inscrições para o 11º EnGITEC que acontecerá de 18 a 22 de novembro em Brasília. O tema em 2019 é Inovação – além da tecnologia. A inscrição é gratuita!

O evento, que acontece desde 2007, reúne especialistas em Tecnologia da Informação de câmaras municipais e de assembleias na sede do Interlegis em Brasília para um encontro de uma semana.

A organização do EnGITEC criou uma página na internet para divulgar a grade de programação:  https://engitec.interlegis.leg.br/.

No endereço, estão informações importantes como o critério para entrega de certificados, dicas de transporte e hospedagem, custo médio do translado aeroporto-hotel, capacidade de pessoas por sala e a programação do evento.

Durante o evento acontecem dezenas de apresentações e de treinamentos simultâneos conduzidos pelos próprios participantes, selecionados previamente. Para o Encontro de novembro já estão definidos dez treinamentos. A grade de palestras, também em elaboração, já tem doze temas.

Os palestrantes confirmados até o momento são servidores do Senado, da Câmara, do Governo Federal, de instituições privadas e das câmaras de Mogi das Cruzes, Paracatu, Jataí, Bauru e Franca.

Os treinamentos serão distribuídos nas salas do Instituto Sezerdello Corrêa, TCU, e no Prodasen, do outro lado da rua. Uma novidade é que, quem quiser, poderá acompanhar o evento pelo Whatsapp.

Acompanhe matérias sobre o 11º EnGITEC nos próximos meses.

 

Para fazer sua inscrição, acesse https://saberes.senado.leg.br/.