Coordenador de Educação Superior do Interlegis participa de conferência internacional sobre relações entre a América Latina e Taiwan

13/10/2020

O Coordenador de Educação Superior da Escola de Governo do Senado, Floriano Filho, representou o Brasil na Conferência Anual “Taiwan’s Relations with Latin America”. O evento foi realizado no dia 13 de outubro pelo Centro de Estudos sobre Economia e Comércio da América Latina, vinculado à Universidade Chihlee de Tecnologia. Localizada em Taipei, Taiwan, é uma das duas universidades taiwanesas com departamentos dedicados a estudos latino-americanos.

Floriano realizou pós-doc em Taiwan sobre "Segurança Energética na Ásia" e é pesquisador visitante não residente na universidade. O jornal acadêmico do Centro de Estudos irá publicar, em dezembro, seu artigo científico sobre o "Triângulo do Lítio" e ele irá editar a publicação de março de 2021. Atualmente, Floriano escreve o capítulo de um livro para a Universidade Chihlee de Tecnologia sobre as relações entre Brasil e Taiwan.