Em uma semana, Interlegis capacita cerca de 200 servidores em Oficinas pelo Brasil

A semana entre 10 e 14 de fevereiro foi marcada por Oficinas Interlegis em quatro estados brasileiros, que certificaram 197 pessoas, entre servidores de câmaras municipais, assembleias legislativas, prefeituras e empresas privadas.  

Os municípios onde foram realizados os treinamentos ficam nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Pará. No Pará, foi realizado ainda o Encontro Interlegis, que debateu as novas regras vigentes para as eleições de 2020 e certificou 150 participantes.

Confira abaixo a lista de municípios e oficinas ofertadas.

Infográfico para matéria.jpg

Relatos de participantes nas mídias sociais do Interlegis, comprovam que as oficinas têm sido positivamente avaliadas pelos participantes. Para o servidor da câmara municipal de Rio Doce (MG), Edgar Júnior, que participou das oficinas de SAPL 3.1 e Portal Modelo na região, os instrutores do Interlegis ensinam com paciência e dedicação, o que torna a experiência ainda mais gratificante.

A servidora da câmara municipal de Osasco (SP), Rita de Cássia, já participou de várias Oficinas e Encontros Interlegis, e conta que o Programa do Senado Federal se tornou uma de suas paixões profissionais.

- São pessoas e estudos que só tem a agregar – comentou ela.

 Acesse a galeria de fotos das Oficinas clicando aqui.