Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas (BA) discute parceria com o Interlegis

Casa vai solicitar Portal Modelo

Buscando modernizar e aprimorar o portal da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas – BA, o Presidente Ronaldo Alves Cordeiro, visitou na quarta-feira, dia 8, a sede do Interlegis a fim de conhecer mais sobre o Portal Modelo. Na conversa, o presidente declarou que a Câmara já possui um portal e programas de transparência, mas que firmar uma parceria com o Interlegis poderá agregar ainda mais à comunicação.

Recebido pelo o servidor Josiel Magrini, o presidente conheceu os sistemas desenvolvidos especialmente para as necessidades das casas legislativas e afirmou considerar de bastante importância a concretização da parceria.

Para Kátia Nicia Armini, diretora da Rádio da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas- BA, o suporte do Interlegis possibilitará à Câmara realizar grandes eventos e até mesmo estimular a realização de concursos públicos.

Segundo o presidente, Teixeira de Freitas é um dos mais bem desenvolvidos municípios do extremo Sul da Bahia, principalmente pelo o seu agronegócio e a valorização na educação. Para ele, a parceria trará benefícios para a comunidade local, uma vez que proporcionará uma interação maior dos cidadãos com as leis e processos.

 

Portal Modelo

O Portal Modelo possibilita que qualquer casa legislativa tenha seu próprio portal na Internet, hospedado no datacenter do Interlegis. Ele é customizável, o que significa que pode ser alterado para apresentar as informações que a casa julgar convenientes e é a própria câmara que o atualiza. Como todos os demais sistemas e serviços oferecidos pelo Interlegis, é gratuito. Para saber mais, clique em Produtos e Serviços.