Interlegis/ILB fortalece parceria com Legislativo de Roraima

Representantes da Escola do Legislativo de Roraima visitaram o Senado e conheceram a estrutura do Interlegis/ILB

O Diretor-Executivo do Interlegis/ILB. Márcio Coimbra, recebeu nesta terça-feira (15), a visita de um grupo da Escola do Legislativo de Roraima, liderado pela diretora da entidade, Cristina Melo. A missão do grupo, a pedido do Presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Jalser Renier, é buscar experiência e conhecimento, além de estreitar relações com o Interlegis.  

Durante dois dias no Senado Federal, eles conheceram a estrutura do Interlegis/ILB, aí incluídos os setores de educação a distância, a plataforma de tecnologia, a coordenação de Relações Institucionais e  a área de comunicação.

Recentemente, o Diretor-Executivo do Interlegis,  Márcio Coimbra, esteve em Roraima e se mostrou impressionado com a qualidade das instalações da Escola do Legislativo daquele estado. A entidade, que é aberta ao público em geral, atende a capital Boa Vista e várias cidades do interior. Por ela já passaram, segundo informações da diretora Cristina Melo, mais de 20 mil alunos.

De acordo com o diretor-executivo, o intuito do Interlegis é ajudar cada vez mais o estado de Roraima

- Nós estamos muito felizes por poder colocar o Senado, por poder colocar todas as ferramentas do Interlegis a serviço da Escola do Legistativo de Roraima.