Eládio Carneiro vem ao Interlegis solicitar Encontro e oficinas em Goiás

Eventos vão alcançar todo o entorno do Estado

O senador Eládio Carneiro, 1º suplente do senador Luiz Carlos do Carmo, veio à sede do Interlegis na manhã desta terça para organizar uma lista de eventos do Interlegis no Estado a partir do próximo semestre.

Eládio, que já esteve em uma diretoria do ILB no passado, veio a pedido do senador Luiz do Carmo para organizar um Encontro e as oficinas tecnológicas do Interlegis. A previsão inicial é de um evento em agosto, começando por Luziânia. A pedido do senador, o convite para participar se estenderá a todo o entorno, alcançando 19 municípios.Telmo Tenório, do gabinete do senador, acompanhou a reunião.

Um dos temas solicitados para serem tratados no evento foi a apresentação dos produtos do Interlegis e dos cursos à distância desenvolvidos pelo ILB, disponíveis na Plataforma Saberes para todo cidadão. Outro assunto a ser discutido durante o Encontro será a importância da revisão e da atualização dos marcos jurídicos.

-“Vamos aproveitar esse corpo técnico competente do Senado para dar suporte no projeto de aprimorar o conhecimento dos servidores do legislativo municipal e do entorno”, afirmou Eládio.

Ele foi recebido pelo novo coordenador de Planejamento e Relações Institucionais do ILB, David Varchavsky  e sua equipe.