Presidente de câmara de Erechim agradece apoio do Interlegis na modernização dos trabalhos realizados

Atualmente a casa utiliza todas as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pelo Programa

O presidente da Câmara Municipal de Erechim (RS), Rafael Martins Ayub, esteve na tarde desta quarta-feira no ILB para agradecer a ajuda que a casa tem recebido, por meio do Programa Interlegis, na questão da modernização e da melhoria da transparência nos trabalhos legislativos.

O vereador afirmou que a câmara, atualmente, utiliza todas as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pelo Programa e lamentou que a adesão ao Interlegis não seja hoje em 100% dos municípios: “é uma pena que todas as câmaras não utilizem também”.

No início do ano, Erechim recebeu a oficina de Marcos Jurídicos, ministrada pelo servidor do Senado e doutor em Gestão Pública, Luiz Fernando Pires Machado. Na ocasião, diversos vereadores gravaram depoimentos de reconhecimento pela importância do serviço que o ILB/Interlegis realiza nos municípios com os produtos, oficinas e eventos que oferece às câmaras.

Recentemente, dois de seus servidores também vieram a Brasília para aprender a utilizar o módulo de compilação de textos, do SAPL 3.1.

“Gostaria de agradecer a parceria com o Interlegis, que sempre nos atende de forma prestativa, e se houver outros produtos, queremos mais” afirmou Rafael.

O presidente foi recebido pelo chefe de serviço de Planejamento e Acompanhamento da Comunidade, João Henrique Gouveia e pela servidora do ILB, Dalva  Dutra.