Câmara de Natal quer presença do Interlegis na comemoração dos seus 70 anos, em junho

Diretor-geral fez o convite ao diretor-executivo do ILB, Helder Rebouças

 

 

Em junho a Câmara Municipal de Natal celebra os 70 anos de criação com evento que levará para a Casa palestrantes de diversas áreas, no dia 5 de junho. Na tarde desta quarta, 25/04, o diretor-geral da Câmara, Dagmar Fernandes, acompanhado do diretor da rádio, Messias Araújo, fez o convite formal para uma apresentação especial sobre o Programa Interlegis na ocasião.

Helder Rebouças, diretor-executivo do ILB, juntamente com o coordenador Francisco Biondo receberam os representantes da Câmara. Alguns outros assuntos tratados durante a conversa foram as oficinas a serem realizadas no próximo semestre. Além das tradicionais de Portal Modelo e do novo SAPL, discutiu-se sobre as oficinas Comunicação Integrada e Câmara Verde, duas novidades do Interlegis.

A oficina de Comunicação Integrada trata de ferramentas e melhores práticas de comunicação da Câmara com o público externo. Já a Câmara Verde, é uma oficina voltada para os temas sustentabilidade, acessibilidade, contratos e compras sustentáveis no ambiente das casas legislativas.

Dagmar Fernandes, que irá buscar o apoio do senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) para os eventos, reforçou que a ida do ILB ao aniversário da Casa irá “realçar a parceria da Câmara com o Programa Interlegis”.