Congresso da Fenalegis será sediado no ILB

Lideranças eleitas das mesas diretoras poderão se preparar para os desafios do mandato

Nos dias 21 e 22/2 próximos o ILB irá sediar I Congresso Nacional das Mesas Diretoras de Câmaras Municipais. O evento é organizado pela Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais – Fenalegis, com o apoio do ILB/Interlegis, e tem o objetivo de preparar as lideranças das mesas diretoras para os desafios do mandato do período de 2017 a 2020.

O evento será composto de palestras e debates com profissionais da OAB Brasil, Câmara dos Deputados, Senado Federal, Procuradoria Geral do Ministério Público de Contas de SP, ministros do TCU, jornal Correio Braziliense, entre outros especialistas convidados.

A proposta é oferecer um panorama de como administrar e criar programas de trabalho e de atuação política e pública, proporcionado um ambiente de intercâmbio e troca de experiências. Os temas a serem tratados irão gerar discussões sobre a importância do fortalecimento dos quadros legislativos; a relação entre as atribuições das Procuradorias e o fortalecimento institucional da câmara; os pilares que sustentam o mandato parlamentar e outros assuntos de relevância.

O evento se dirige a vereadores, diretores gerais das casas legislativas e servidores dos quadros jurídico e de comunicação. Realize sua inscrição enviando e-mail para administrativo@fenalegis.org.br ou ligando para (11) 25018582.