Assembleia Legislativa de Rondônia atualiza convênio com o Interlegis

Representantes da ALRO têm interesse em oficinas do Programa e cursos do ILB

O diretor-geral da Assembleia Legislativa de Rondônia, César Licório, junto com o diretor administrativo da casa, Isaac Machado e um representante da comunidade, Lucivaldo Júnior, visitaram o Interlegis nesta segunda-feira, 5 de dezembro, para a renovação do convênio com o Interlegis/ILB.

Na conversa, o coordenador da COPLAF (Coordenação de Planejamento e Fomento), Luis Fernando Machado, disse que Rondônia é um dos exemplos usados pelo Interlegis, por utilizar vários produtos do Programa.

Além de renovar o convênio, o diretor-geral demonstrou interesse por cursos e oficinas oferecidos pelo Programa e pelo Instituto Legislativo Brasileiro, ao qual ele está vinculado. O objetivo, segundo afirmou César Licório, é que os servidores da casa façam mais cursos. “Como entrei agora, estou vendo o valor que tem”, afirmou.

Em fevereiro, a Assembleia irá realizar o 1º Encontro de vereadores do Estado de Rondônia e os representantes convidaram Luis Fernando para fazer uma palestra, com o tema ainda a ser definido.