Cursos de Organização de gabinete e Gestão do conhecimento, em EaD, com inscrições abertas

Estão abertas até a próximo domingo (24) as pré-matrículas para os cursos a distância (EaD) com tutoria de Organização de Gabinete Parlamentar e Gestão do Conhecimento Legislativo. As aulas estão previstas para ocorrerem de 5 de maio a 10 de junho.

O curso de Organização de Gabinete Parlamentar é voltado para todo tipo de atividade inerente a um gabinete político, com o objetivo de melhorar a eficiência e a efetividade do mandato parlamentar. A princípio, o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) havia disponibilizado 120 vagas somente para servidores do Senado, mas para atender a pedidos de outras casas legislativas, resolveu ampliar também para funcionários dos três níveis do Poder Legislativo (federal, estadual e municipal) de todo o Brasil.

Já o curso de Gestão do Conhecimento Legislativo visa mostrar a importância do registro, compartilhamento e colaboração como fatores de produtividade, modernização e transparência nas atividades das casas legislativas. Esse é o último dos oito cursos ainda com vagas dos que já estavam sendo oferecidos desde o início do mês para a comunidade legislativa de todo o Brasil

Matrículas

As matrículas são feitas pela Plataforma Saberes, do ILB, no link http://saberes.senado.leg.br . Para o primeiro acesso, é preciso fazer cadastro. É necessário ainda que a inscrição seja realizada por email institucional, para facilitar a seleção do público-alvo; ou seja, servidor do legislativo. A confirmação da matrícula será enviada aos interessados nos dias 28 e 29 de abril.

Mais informações poderão ser fornecidas pelo Serviço de Ensino à Distância (SEED) do ILB, no telefone (61) 3303 1475 ou ainda pelo email ilbead@senado.leg.br.

nair cecilia reis porto
nair cecilia reis porto disse:
23/04/2016 18h57
super bacana estar enformado sobre a câmara municipal
Andreia
Andreia disse:
25/04/2016 11h29
yo79cmw
Manuela Silva
Manuela Silva disse:
30/04/2016 20h10
Excelente oportunidade.
Comentários foram desativados.