Câmara de Joinville quer produtos Interlegis

Presidente da câmara pretende firmar parceria para soluções em TI e marcos jurídicos

O vereador Levi Rioschi, da câmara de municipal de Joinville, Santa Catarina, visitou hoje (23) a sede do ILB/Interlegis para conhecer os produtos oferecidos pelo Programa, como o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e a Solução Web. Também ouviu sobre as ofertas do ILB para os marcos jurídicos das casas como a atualização e a revisão de leis orgânicas municipais e de regimentos internos.  

Levi Rioschi faz parte da mesa diretora da câmara, a maior do estado. Seu interesse, segundo ele, é levar o ILB/Interlegis para a cidade. “Fiquei muito satisfeito, já recebi várias informações e certamente vamos desenvolver um grande trabalho com o Interlegis e Santa Catarina, especialmente Joinville”, afirmou.

O vereador foi recebido pelo coordenador de Planejamento e Fomento, Luis Fernando Machado, e pelo o servidor Adalberto Oliveira. “Mais uma vez o Programa Interlegis vem atender a comunidade legislativa com o objetivo de integrar e modernizar o legislativo brasileiro”, afirmou Luis Fernando.