Oficinas despertam interesse por produtos Interlegis

Depois de participar de Oficinas, Câmara de Guaraí quer aprofundar parceria

O Presidente da Câmara Municipal de Guaraí (TO), Jair Luiz Ecket esteve nesta manhã no Interlegis em busca de novidades com respeito aos produtos e serviços oferecidos pelo Interlegis para a sua Câmara. Por meio da oficina realizada em Porta Nacional recentemente, a Casa adotou as novas versões do Portal Modelo e do SAPL e gostou dos resultados.

“Disponibilizei duas servidoras para irem ao treinamento e o aprendizado foi muito importante. O relato que tenho é que as instruções foram muito didáticas e bem dinâmicas. Agora, vim saber como posso aprofundar a parceria e conhecer outros benefícios que o Interlegis pode oferecer ao Legislativo guaraiense” disse o presidente.

Ele se mostrou interessado pela oficina de Revisão de Regimento Interna e Lei Orgânica e também com a possibilidade de atualizar o SAPL para a versão 3.0 que possibilita mostrar nos painéis eletrônico das Câmaras as votações dos vereadores.

Guaraí é situada na região central do Estado e a casa tem condições de se tornar um polo multiplicador do Intelegis. O presidente veio acompanhado do assessor do senador Vicentinho Alves, Paulo Galino. Eles foram recebidos pelos servidores Adalberto Oliveira, Margarete Gomes, Janary Nunes e Júlio Rebelo.