Interlegis/ILB define projetos prioritários para o público interno e as casas legislativas

Planejamento será levado à discussão com cúpula administrativa do Senado

Todos os coordenadores do Instituto Legislativo Brasileiro e do Programa Interlegis estiveram reunidos nesta terça-feira para definir os objetivos setoriais e os projetos alinhados a eles que serão escolhidos como prioridade para 2015. Assim, serão definidos tanto os projetos para o público interno, como as ações de capacitação, como os voltados para as casas legislativas, como as oficinas de treinamento que já estão previstas para todo o ano.

Para o diretor-executivo do ILB, Helder Rebouças, o planejamento feito mostra para todo o Senado o portifólio de ações tanto do Instituto como do Programa Interlegis. “Estamos trabalhando com racionalidade, dentro dos objetivos estratégicos definidos pela Casa”.

Dentro da chamada gestão estratégica, foram estabelecidos cinquenta projetos que estão alinhados aos objetivos setoriais. Cada setor vai dizer o grau de prioridade dos relacionados. O resultado deste trabalho será levado para uma reunião geral de coordenadores e chefes de todo o Senado na sexta-feira. Depois disso, o resultado será submetido à mesa diretora do Senado.