Câmara Municipal de Caruaru irá sediar oficina tecnológica Interlegis

A Câmara Municipal de Caruaru/PE irá sediar no início de junho um seminário e uma oficina tecnológica Interlegis com duração de uma semana. As ações irão ocorrer com o apoio do Senador Douglas Cintra que em recente visita ao ILB/Interlegis manifestou o interesse de levar os produtos e serviços do Programa para a região.

O procurador-geral da Câmara, José Américo Monteiro de Moraes Sobrinho esteve nesta quarta-feira (15/4) reunido com o coordenador de Planejamento e Fomento do ILB, Armando Nascimento para detalhar o evento que terá a participação de outras câmaras municipais próximas à Caruaru. Ele afirmou que a Câmara pretende ser um pólo difusor dos produtos e serviços Interlegis. Disse também que pretende preparar uma apresentação sobre o Interlegis já que bom número dos vereadores, de primeiro mandato, ainda não conhecem todos as possibilidades de parceria com o Interlegis.

"Acredito que este evento em junho será um marco para o Programa na região e também para a câmara de Caruaru, criando um canal com bons frutos", declarou José Américo. A ação também irá marcar a implantação dos produtos Portal Modelo e Sistema de Apoio ao Processo Legislativo na Casa. Para breve, a Câmara pretende inaugurar também sua Escola do Legislativo, com o apoio do ILB.