Vereador de Corrente, no sul do Piauí, quer modernizar Câmara com ILB/Interlegis

Luiz Augusto quer acesso a produtos e serviços como Portal Modelo e cursos de capacitação

O vereador Luiz Augusto vai voltar para o Piauí, com o compromisso do Programa Interlegis de colaborar no processo de modernização da Câmara Municipal de Corrente, no sul do Estado.  Ele veio em busca de suporte não apenas para a capacitação de vereadores e servidores, como de ferramentas que auxiliem na modernização da Câmara.

Luiz Augusto foi orientado a pedir que o atual presidente da Casa envie um ofício à direção do ILB, que gerencia o Programa, solicitando a realização de convênio que dará acesso aos produtos e serviços oferecidos gratuitamente pelo Interlegis. Além disso,  segundo o vereador,a Câmara precisa de uma oficina para a revisão dos seus marcos jurídicos, a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno.

“Esta parceria é fundamental para fortalecer o elo entre o vereador e a população, que assim ficará mais atenta ao trabalho que é feito por nós, que não pode se limitar a ações assistencialista” – disse Luiz Augusto.

Luiz Augusto assistiu a uma apresentação sobre a nova versão do Portal Modelo para internet, desenvolvida pela equipe de tecnologia do Interlegis. Acompanhado de uma assessora, ele foi recebido pelos servidores Janary Nunes e Adalberto Oliveira.

tuyo patryk
tuyo patryk disse:
07/11/2014 03h23
Parabens meu primo pelo seu trabalho qvDeus te abençoe.
Comentários foram desativados.