Presidente da Câmara de Vassouras, no Rio de Janeiro, visita Interlegis para renovar parceria

A presidente da Câmara Municipal de Vassouras/RJ, Rosi Farias, veio ao Interlegis, nesta terça-feira, 4, para a renovação de uma parceria. Ela foi recebida pelos servidores Adalberto Alves e Patrícia Boureau. Durante a visita conheceu os produtos que o Interlegis tem a oferecer às câmaras municipais por meio do SoluçãoWeb Interlegis que é um pacote de produtos e serviços que permite às casas legislativas criarem seu portal na Internet.

Adalberto destacou o trabalho e o empenho do Interlegis em levar as novas tecnologias para as casas legislativas, inserindo-as na rede mundial de computadores. O servidor afirmou , ainda, que a SoluçãoWeb veio para facilitar a rotina das Câmaras. Destacou ainda o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, ferramenta que informatiza o Processo Legislativo, sem custos financeiros para as Câmaras.

A Câmara Municipal de Vassouras tem o portal na versão 2.0 e solicitou a migração para a nova versão, 3.0 que significará um site mais moderno e com novas tecnologias para a Casa.

Rosi Farias acredita que a renovação da parceria vai trazer modernidade e informação para a Casa e todos os cidadãos. “Com essa parceria vamos manter o cidadão informado sobre tudo o que acontece na Câmara”.