Representantes da Câmara de Piraí revisam marcos jurídicos com a consultoria do Interlegis

O diretor-adjunto em exercício do ILB/Interlegis, Francisco Etelvino Biondo e o  consultor legislativo do Senado, Paulo Henrique Soares, receberam hoje (26/9) na sede do Interlegis, a comissão da Câmara Municipal de Piraí, Rio de Janeiro com o objetivo de realizar a revisão e atualização de alguns aspectos da lei orgânica municipal e do regimento interno da câmara de Piraí.

Dois anos atrás, o Interlegis já havia feito  um trabalho de consultoria para a casa, mas ainda restaram algumas dúvidas.O presidente da casa, Wilden Vieira da Silva, o vereador  Paulo Cesar Leandro Simplício, o consultor jurídico  Lourivane Norris Ribeiro e as servidoras Adriana Augusto Chaves e Ana Maria Firmino Ribeiro formavam o grupo.

Para Francisco Biondo, a visita da Câmara Municipal de Pirai foi importante por se tratar de um parceiro antigo. “O Interlegis é feito dessas parcerias, e no caso da Câmara de Piraí, esta parceria continuará muito grande, já que ela utiliza todos os produtos Interlegis”.

O presidente Wilden avaliou a conversa como promissora: “Estamos fazendo uma reforma no regimento interno da casa e viemos pedir ajuda do Interlegis. A visita foi muito produtiva e com certeza será muito útil nesse momento da reformulação. E aí, voltaremos para agradecer” .