Presidente da Câmara Municipal de Itabirito (MG) visita Interlegis para reativar parceria

Luís Fernando Xavier também quer versões atualizadas das ferramentas oferecidas pelo Interlegis

Nesta quarta-feira, 6/8, o presidente da Câmara Municipal de Itabirito, em Minas Gerais, Luís Fernando Carolino Xavier, visitou a sede do Interlegis para reativar a parceria e conhecer mais sobre o Programa.

Foi recebido pelo Coordenador de Planejamento e Fomento, Armando Nascimento, além de outros servidores do Interlegis, que fizeram explanações sobre suas respectivas áreas de atuação e a importância do programa.

O presidente ressaltou que, após várias mudanças na área de TI da Casa, chegou a hora de evoluir o Portal Modelo para a nova versão. De acordo com Luís Fernando, a nova versão do Portal vai trazer mais recursos e facilidades para a informatização da Câmara.

Durante a conversa, o presidente da Casa demonstrou interesse em se cadastrar no Colab (ambiente colaborativo do Interlegis), que serve como base para as pessoas que participam das comunidades de prática se comunicarem e organizarem o seu conhecimento, além de fazerem a gestão de projetos, produtos e serviços desenvolvidos colaborativamente com o Interlegis.