Presidente da Câmara de Santana do Araguaia, no Pará, elogia atendimento do Interlegis

Durante a visita, o presidente declarou "se sentir em casa".

Carlos Vicente do Nascimento, presidente da Câmara de Santana do Araguaia, localizada no sul do Pará, esteve na sede do Interlegis nesta terça-feira em busca de parceria. Atendido pelo servidor da área de Tecnologia Cláudio Morale e em seguida pelo servidor Janary Nunes, do Planejamento, Carlos enfatizou a presteza no atendimento recebido.

Após assinar ofício solicitando a utilização dos produtos Portal Modelo, SAPL e domínio .leg, Carlos compartilhou suas impressões a respeito do Programa e das pessoas que fazem parte dele.  “Meu sentimento é que as pessoas aqui não somente tem total conhecimento do seu papel e de como atender de forma eficiente as casas em suas necessidades como também amam o que fazem. De verdade, a gente se sente em casa quando está aqui.”

Carlos, que já conhecia o Programa Interlegis, disse que os procedimentos para se solicitar os produtos Interlegis são rápidos e acessíveis e quis saber quais outras ações podem ser realizadas com o apoio do Programa. Ao final, recebeu material de apoio para compartilhar com os vereadores da Casa. O presidente também aproveitou a oportunidade e fez a inscrição da  Câmara nos cursos de Portal Modelo e SAPL que acontecerão em Brasília, na semana de 2 de dezembro.