Câmara Municipal de Mogi Guaçu faz reconhecimento ao Programa Interlegis

A homenagem ocorreu em função das oficinas realizadas pelo Interlegis no estado, em setembro.

A Câmara municipal de Mogi Guaçu, São Paulo, encaminhou ao Interlegis/ILB cópia da moção de aplausos assinada pelo presidente da Casa, Thomaz de Oliveira Caveanha e pelos vereadores  Jeferson Luis da Silva, Luís Zanco Neto e Luciano Firmino Vieira.

A homenagem se deu em reconhecimento ao Programa Interlegis pela realização do Encontro Regional de Limeira, naquele estado, no início de setembro. Mais de vinte câmaras dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Pará e Mato Grosso do Sul foram treinadas por meio de oficinas sobre Portal Modelo, Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, Webjornalismo e  Revisão de Lei Orgânica e de Regimento Interno. A câmara de Mogi Guaçu foi uma das 17 câmaras paulistas que se fizeram representar no Encontro.

Na oportunidade, a Câmara ratificou o documento de mesma natureza encaminhado pela câmara anfitriã, Limeira, ao reafirmar que  “a importância do Programa Interlegis reside em ações que visam aumentar a eficiência e competência das Câmaras Municipais... e modernizar o Poder Legislativo brasileiro em suas instâncias federal, estadual e municipal”.

A moção foi aprovada em sessão ordinária do dia 14 de outubro.